Jump to content

Ajuda ASUS A7G instalar MAC OS jag 10.4.8


calado
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

boa tarde é sempre bom poder falar português :( amigos estou um pouco desesperado ja tentei instalr n versoes do MAC os no meu asus a7g mas sem sucesso, neste momento estou a tentar instalar o jag 10.4.8 onde durante a instalaçao corre tudo bem mas depois quando faço reboot ao inciar apare tudo marado como podem ver na 2 imagem, se durante a instalação escolher as opçoes da ati depois da-me ecran negro no aranque, penso que o problema esteja na grafica é uma ATI X1600.

ja encontrei por aki umas kext da ati radeon x1600 mas tambem nao sei como adiciona-las ao dvd de instalção :(

 

vou colocar varias imagens para poder ser ajudado de uma melhor forma

 

obrigado e espero que me ajudem

 

Reduced: 80% of original size [ 800 x 600 ] - Click to view full imageimg-resized.pngdsc00691yv1.jpg

img-resized.png Reduced: 80% of original size [ 800 x 20 ] - Click to view full imagedsc00691yv1.ba8e6874f9.jpg

instalação ok

 

 

img-resized.png Reduced: 80% of original size [ 800 x 600 ] - Click to view full imagedsc00694zt0.jpg

img-resized.png Reduced: 80% of original size [ 800 x 20 ] - Click to view full image

dsc00695bl7.jpg

 

 

cpu-z do meu pc

 

42784385xl3.jpg42784385xl3.4f253b8cef.jpg52081352sr8.jpg99459586ko0.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

boa noite obrigado pela ajuda prestada, nao me diga que o meu pc nao roda MAc os :( o a7j e parecido ao a7g :unsure: é que precisava mesmo por causa de um software que só existe para mac, estranho é que ele instala tudo na boa mas quando arranca fica com umas cores estranhas, deve ser mesmo da grafica, eu arranjei uns kext ATI_mobility_x1600 para instalar mas nao sei como meter isso no dvd :gun:

Link to comment
Share on other sites

boas sim ja esta a funcionar tanto o leo4all tanto com os outros la muito de investigar la descobri como contornar os problema do ecran marado.

para quem tiver o mesmo problema assim como o ecran preto faça -s no boot e insira este codigo

 

/sbin/fsck -fy

/sbin/mount -uw /

rm -R /System/Library/Extensions/ATI*

 

agora precisava era de uma ajuda como instalar os drivers da ati x1600 e o som

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos drivers da Radeon x1600 dê uma busca aqui pelo forum (usando o Search) pois você vai encontrar tanto comandos pra instalar o driver quanto o instalador do mesmo.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...