Jump to content

Upgrade para 10.5.4 - tudo azul -


alamoa
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Tudo dentro do esperado. Estava no 10.5.2, fiz o upgrade via kaly 10.5.3, perdi o qe/ci (quartz extreme & core image), fiz o upgrade para o 10.5.4, deletei todos os "kexts" começando com GeForce na pasta Leopard/system/library/extensions, reinstallei usando o NVinstaller_V.41 package. Voilá. :P .

O sistema parece mais estavel e deu uma subidinha no Xbench para 149 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Isso é trabalho desnecessário. Basta fazer o upgrade e depois copiar o Nvinject.kext para o desktop, clicar com o botão direito do rato e mostrar conteúdo. Abrir as pastas até achar o info.plist e editá-lo (botão direito do rato). Procurar a linha que diz IOProbescore e alterar o número 6000 para 0000. Fechar. Guardar. E copiar o NVinject para dentro da pasta extensões. Substituir o outro Kext com o mesmo nome, reparar Extensões... reiniciar e pronto QE/CI a funcionar. Atenção. Isto só funciona para Geforce.

 

 

Tudo dentro do esperado. Estava no 10.5.2, fiz o upgrade via kaly 10.5.3, perdi o qe/ci (quartz extreme & core image), fiz o upgrade para o 10.5.4, deletei todos os "kexts" começando com GeForce na pasta Leopard/system/library/extensions, reinstallei usando o NVinstaller_V.41 package. Voilá. :) .

O sistema parece mais estavel e deu uma subidinha no Xbench para 149 pontos.

Link to comment
Share on other sites

kra faz o qi ce por EFI ai vc salva arquivo e sempre que vc formatar o sistema coloca o que já tá pronto no lugar do outro, é uma maravilha, a tempos não tenho dores de cabeça com meu IPC está tudo 100%.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...