Jump to content

Vai funcionar?


_ET
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá. Meu primeiro post.

 

Já tive 99% de sucesso instalando o JaS 10.4.8 num Notebook Toshiba, só a Wireless não funcionava e a VGA não estava legal.

 

Agora tenho uma dúvida. De acordo com a experiência de vocês com hardware suportado pelo nosso Hackintosh, isso funcionaria num notebook Toshiba P205-S7482, conforme segue configuração abaixo:

  • Intel Core 2 Duo 1.66 Ghz 2MB Cache;
  • PLATAFORMA CENTRINO (WIRELESS, CHIPSET, LAN - TUDO INTEL)
  • Som Realtek AC'97;
  • VGA Off-Board ATI Mobility Radeon HD 2600 256MB Dedicado;
  • 2GB Memória 667Mhz;
  • HD 300GB 4200RPM SATA;

Queria saber se algo não tem compatibilidade, se eu devo saber de alguma coisa antes de instalar, algo que vocês já sabem que não vai funcionar. Tenho o Kalyway Leopard 10.5.2 e o JaS Tiger 10.4.8. Na última vez que tentei instalar não foi. Dava um erro muito estranho sobre o HD(que não lembro agora) e não bootava da forma normal, só no safe mode. Isso foi quando instalei com o Vista junto (Dual-Boot), não sei se isso afetou a instalação. Iria tentar instalar ele sozinho sem outro S.O junto.

 

Alguma outra "distribuição" do Hackintosh teria maior sucesso. iAtkos, Leo4All, etc?

Gostaria muito da ajuda de vocês.

 

Dicas, ajuda em geral.

Link to comment
Share on other sites

amigo, tenho um p205 tambem, aqui instalei o kalyway 10.5.2 ja prontinho de um site torrent. Mas tive uns problemas pra rodar 100%. MAs tecnicamente rodou, vamos aos detalhes:

 

1 - ele entra em loop infinito no boot, devido a nao ter usuario anterior, pra resolver isso ,a solucao mais simples foi criar um usuario e senha via modo texto, dai bastou resetar e entrou normalmente, pedindo logine senha.

 

2 - placa de rede marvell com nao reconhecida, batendo um pouco de cabaca, tem tutoriais ai que ajudam a resolver, mas tem que ser via sudo.

 

3 - video funciona normal, ufa, pelo menos isso :)

 

4 - wireless ainda nao funciona, teste varias coisas pra rodar a Realtek 8187b, mas sem sucesso ainda. Vou deixar em banho maria ate aparecer uma solucao, os drivers que existem na internet na funcionaram no meu, talvez voce tenha mais sorte.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...