Jump to content

Qual Instalar?


JDFXP
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Galera tenho a seguinte configuração:

 

AMD Athlon 64 X2 5000

Asus MSN-SLI 560 SLI

2GB Super Talent DDR2

ECS GeForce 7600GT 256MB

HD Samsung SATA II 320GB 16MB + HD Seagate IDE 40GB

LCD Samsung 17' 740N

DVD-RW LG SATA, SB LIVE!

PixelView PLAY TV PRO

 

Instalei aqui o Leo4forALL, mas termina a instalação ele aparece aquele erro de "Still ....." não sei o que é se alguem souber agradeço, com esse problema de erro estou baixando o Zephyroth, mas surgiu a dúvida o pessoal aqui do Forum é bastante experiente, gostaria de saber se essa versão é boa que estou baixando ou possui outra melhor para minha máquina.

 

Uma dúvida.. tem problema instalar ele com leitores SATA??

- Instalei ele no hd IDE, se eu instalar no HD SATA vai passar pelo problema de Still ou não?

 

 

Agradeço

Link to comment
Share on other sites

Eu usei Leo4All V3 em uma config AMD com chipset NForce4 e HD SATA 2 + DVD IDE e funcionou bem.

 

Still Waiting For Root Device - é incompatibilidade ou falta de .kext para ler chipset/HD.

 

Talvez seu problema seja o HD IDE, não posso dar certeza, pois não tenho pra testar. Também não esqueça de marcar as opções de acordo com o seu chipset.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

falta de .kext para ler chipset/HD o que posso fazer pra add esses que estão em falta?

- Quero saber uma coisa, meu HD Ide não aparece mais pra instalação como faço pra formatar ele com o MAC OS X instalado... vlw, pelo Windows aparece .BAD e no PartitionMagic não consigo formatar..

Link to comment
Share on other sites

falta de .kext para ler chipset/HD o que posso fazer pra add esses que estão em falta?

- Quero saber uma coisa, meu HD Ide não aparece mais pra instalação como faço pra formatar ele com o MAC OS X instalado... vlw, pelo Windows aparece .BAD e no PartitionMagic não consigo formatar..

 

Só editando DVD, tente no Google procurar por scripts pra fazer tal edição, ou então testando outras versões do OSX86.

 

Use o DVD pra bootar e vá em Utilities/Disk Utility e exclua toda sua partição, recrie-a e depois formate.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...