Jump to content

ernel Vanilla 9.2.2 original apple?!?


Birinha deSIGNer
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Instalei o Leopard no meu PC:

 

Intel core 2 duo E6400 2.13GHz;

Placa mãe Asus P5LD2-SE chip-set i945G socket 775

Gravador de DVD-RW;

Gravador de CD-RW, leitor DVD-R;

HD SATA2 Samsung 160GB ainda com Windows Vista;

HD IDE Samsung 40GB ainda com Mac OS X86 Leopard Kalyway 10.5.2

Memória DDR2 2GB 533 + DDR2 1GB 667 = 3GB.

 

Bom... como podem perceber a versão utilizada pra instalação do Mac OSX foi da Kalyway 10.5.2 e na instalação selecionei a opção VANILLA KERNEL 9.2.2 onde nas especificações tinha escrito KERNEL ORIGINAL APPLE, a instalação procedeu mt bem, graças a Deus, a mim e a pessoas maravilhosas aki do fórum q me ajudaram bastante, algumas até me adicionaram no msn pra me ajudar... então eu abri o SOFTWARE UPDATE pra fazer o teste se realmente meu HACKINTOSH estava como ORIGINAL apple e fiz uma busca por atualizações, onde o SOFTWARE UPDATE me mostrou umas atualizações a serem feitas no quick time, itunes e java se ñ me engano, já fiz tb atualização no office 2007, mas minha pergunta é a seguinte:

 

ESTE KERNEL VANILLA 9.2.2 realmente deixa o OS X86 ORIGINAL APPLE a ponto de fazer atualizações de versões como por exemplo 10.5.3 e sucessivas pelo SOFTWARE UPDATE???

 

ou esta forma de instalação http://forum.hmbt.org/viewtopic.php?f=25&t=2079 deixa ORIGINAL APPLE a ponto de fazer atualizações de versões como 10.5.3 e sucessivas pelo SOFTWARE UPDATE???

 

ou esta forma de instalação http://forum.osx86scene.com/viewtopic.php?...p;sk=t&sd=a deixa ORIGINAL APPLE a ponto de fazer atualizações de versões como 10.5.3 e sucessivas pelo SOFTWARE UPDATE???

 

O que eu quero é saber se existe alguma forma de deixar o Mac Leopard OS X86 ORIGINAL APPLE a ponto de fazer todos os tipos de atualizações inclusive de versões como 10.5.3, 10.5.4 e assim por diante pelo SOFTWARE UPDATE???

 

Acredito ser um tópico improtante porque muita gente quer ssaber isso.

Link to comment
Share on other sites

Birinha,

 

Com o kernel vanilla você pode fazer a maioria das atualizações pelo software update. Desde que elas não sejam de sistema (10.5.1 para 10.5.2). Mas existem atualizações que podem quebrar o seu install (timemachine update é uma delas...).

 

A boa regra é sempre olhar nos foruns se determinada atualização é segura. Mas a maioria das atualizacoes podem ser feitas pelo software update, desde que elas não sejam de sistema

 

um abraço

Whalid

Link to comment
Share on other sites

Apenas o kernel não resolve nada a ponto de fazer updates.

 

São muitas variáveis que tornam seu hackint0sh ok ou não à updates.

 

Recomendo uma lida em posts antigos para entender a "história" toda.

 

Mas resumindo, Placa Mãe com Chipset Intel 945 ou superior + Processador Intel Core = OS X Vanilla com componentes originais (se tiver experiência pode-se usar todas .kexts originais).

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...