Jump to content

Ajuda com update 10.5.2


spectra
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal! Eu tenho 1 amd athlon +3200, com placa grafica nvidia gforce fx 5200.

Eu instalei o mac os x leopard 10.5.1, e tudo funcionava na boa mas quando instalo o update 10.5.2 para amd, quando reinicio e vai arrancar a parte grafica o monitor desliga-se,nao da erro nenhum, apenas se desliga o monitor, so consigo arrancar o mac ox 10.5.2, sem o nvinject instalado.

Que driver devo usar para a minha placa no 10.5.2?

Link to comment
Share on other sites

Remova todas kext *geforce*

 

Instale o pacote da FX5200 feito pelo Prasys (use a busca aqui do forum).

 

Tudo isso pode ser feito em single user (-s); ou então, formate tudo e instale o Leo4All v3 (processo muito mais simples).

 

Lembre-se, se tens backup ou depende do OSX pra algo importante, providencie um segundo HD para backup, ou não faça updates, ainda mais em casos de sistemas AMD, melhor ter um sistema OSX desatualizado rodando em um AMD do que um atualizado que não inicia.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Boas foi isso mesmo que eu fiz e com o Leo4All v3 esta tudo a funcionar na boa, só estou com 1 pequeno problema, é que a minha placa gráfica e AGP e está a ser detectada como PCI, já tentei instalar o AgpGart mas mesmo assim ele não reconhece como AGP.

Alguém tem alguma dica de como resolver este problema?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Só pode resolver com o AGPGart mesmo, se ele não funciona, nçao te importe muito pois a informação mostrada se é PCI ou AGP é meramente ilustrativa, isso não altera nada em performance.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

 

Quando instalo o agpgart com o nvinject, com o natit ou com o titan, quando reinicio o ecrã fica todo preto e só aparece o mouse no canto superior esquerdo, aparentemente esta tudo a funcionar normalmente mas não dá imagem, apenas o mouse!

Alguem tem alguma dica de como resolver este problema?

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...