Jump to content

Resolvido + Problema novo


MaxximoBR
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Alo galera que gosta de MacOS,

 

depois de muitas noites soliátarias só com o Google de companheiro, resolvi recorrer ao fórum pra que vocês me ajudem.

 

Tenho um CCe JVC-C5 (que é, nada mais nada menos, o Fujitsu-Siemens Esprimo V5515) com essas especificações:

 

Processador Celeron M530

512MB de Ram (esse não é o problema, vou colocar mais logo logo)

HD SATA DE 80GB

Leitor de DVD/Gravador de CD

 

O problema mora no negrito porque o MacOS não reconhece o HD de jeito maneira. Já criei uma partição FAT, outra FAT32 e nada, nem sinal. Tentei com imagens modificadas do 10.4.8, 10.4.9, 10.5.alguma coisa... Já fiz meleca uma vez tentand pelo método VMWare, perdi tudo o que tinha. Espero que vocês possam me ajudar nessa "batalha".

 

EDIT

Galera, a versão Leo4All V3 funcionou perfeitamente, pois tem suporte a chipsets SIS. Instalei tudo certinho, sem travas, escolhi os patchs certo (acho que escolhi pois...)

 

Agora tenho um problema na incialização: depois de instalado, quando o Leo vai iniciar ele fica numa tela preta, carregando vários drivers, quando chega numa parte ele simplesmente reinicia!

 

É tudo muito rápido, mas pelo que pude pegar é algo relacionado ao ACPI, ou algo parecido, pois ele trava depois de dizer algo sobre o ACPI.

 

Sobre a configuração, isso é o máximo que eu tenho, por enquanto. Se não for suficiente, posso instalar o Everest, mas já adianto que a placa-mãe não tem nome, é genérica mesmo.

 

Config:

notebookis4.jpg

notebookis4.615cc11ad7.jpg

 

Valeu, fico no aguardo!

Link to comment
Share on other sites

Amigo, tamo junto! hehehe

Jah briquei de tentar instalar, 20334 particoes fat32 hfs+ pendrive ipod vmware, virtual drive dico 2 e o carai a 4. O problema eh sempre o infeliz do sata. Tenho um acer aspire 7520-5821. O leopard entra molinho na tela de instalacao e fica no vacuo pra achar hd no disk utility. Tah f*d* ;P

 

Serah q esse leo4all versao 3 resolve esse problema?? diz ele q sim, entretanto baixei a iso e queimei, nao rolava nada de novo a nao ser problemas estranhos. Fui conferir a iso, e vi que a que eu baixei tinha 4.6 GB, e a do leo4all v3 tem soh 3.x GB. Ou seja, baixei a mãe do infeliz que postou a iso errada...

 

Mas sou brasileiro e nao desisto nunca hehehe, cheguei a botar a mao no macbook pro, mas ia ser mto dindin, se eu rodar isso no pc vai ser o ceu, pq eu preciso do windows por questao de trabalho e quero desenvolver aplicações pro iPhone, entao tenho que ter o leopard....

 

 

Se algum mestre dos magos tiver uma solução pra nóis...

 

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Postem as configurações detalhadas de cada notebook citado acima.

 

Detalhadas é tudo, e não apenas processador+marca+hd+memória ...

 

Conexões do DVD interno e HD são importante pra saber se vai rodar ou não, e/ou o que fazer.

 

Maiores infos podem me achar no forum.hmbt.org, mas continuarei respondendo aqui também

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...