Jump to content

Atheros L2 Fast Ethernet 10/100 Base-T Controller


hardepower
 Share

17 posts in this topic

Recommended Posts

Olá! Para quem está instalando o Leo na ASUS P5LD-X/1333, aconselho usar o Iatkos 10.5.1r2. Ele instalou até meu som sem que eu selecionasse nenhum THIRD DRIVER. Selecionei apenas os arquivos de instalação do Iatkos (já vem marcado) e o Bootloader.

Meu vídeo (XFX GEFORCE 8500GT) instalei com o NVInstallerV.41.pkg e funcionou perfeito. Só está faltando a rede.

 

Minha mobo é a ASUS P5LD2-X/1333 e a rede onboard está no relatório do EVEREST abaixo.

Alguém tem patch para fazer funcionar?

 

[ Atheros L2 Fast Ethernet 10/100 Base-T Controller ]

Propriedades do adaptador de Rede:

Adaptador de Rede Atheros L2 Fast Ethernet 10/100 Base-T Controller

Tipo de interface Ethernet

Endereço do hardware 00-1D-60-6D-8E-B4

Nome da conexão Conexão local

Velocidade da conexão 100 Mbps

MTU 1500 bytes

Endereço Fornecido pelo DHCP 2/5/2008 09:31:26

Prazo para Expirar o Endereço Fornecido pelo DHCP 19/1/2038 00:14:07

Bytes recebidos 82017763 (78.2 MB)

Bytes enviados 14131 (13.8 KB)

 

Obrigado por tudo aí pessoal do fórum, principalmente o WHALID que tem ajudado muito. Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
ja agora alguem sabe de uma placa de rede pci que funcione bem?quero comprar mas nao sei qual!obrigado

 

Fala cara. Eu comprei uma Realtek 8139D legítima para conseguir funfar a LAN. Os caras da loja mde informática foram buscar no porão essa placa de tão velha que é hehehe... Não é muito fácil achá-la, mas funciona 100% com um patch que eu apliquei aqui. Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
usa kext helper b7 para instalar!arrasta o kext para a janela do aplicativo inseres a tua pass e clicas em easy install.convem reparar as permissoes.

 

obrigado pela dica, assim é muito mais facil :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Nossa!... tou bobo aqui.. a tanto tempo eu tentava fazer td funcionar na minha P5LD2-x . aliás esta tudo funcionando so q eu tinha compro uma realtek e hj vin aki so brincar e consegui fazer o atheros 2 funfar...

 

nao tem problema resolvi meu problema meses atraz pagando 10 reais numa realtek off.. ;D mas e maravilhoso ter achado esse kext.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Nossa!... tou bobo aqui.. a tanto tempo eu tentava fazer td funcionar na minha P5LD2-x . aliás esta tudo funcionando so q eu tinha compro uma realtek e hj vin aki so brincar e consegui fazer o atheros 2 funfar...

 

nao tem problema resolvi meu problema meses atraz pagando 10 reais numa realtek off.. ;D mas e maravilhoso ter achado esse kext.

 

 

Boa noite, tambem estou com o mesmo problema. Não consigo funfá a rede da minha P5 LD2X 1333. não saco muito de MAC OSX, vc poderia me esplicar mais detalhadamente como devo fazer?! Obrigado! Abração!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 8 months later...
 Share

×
×
  • Create New...