Bom meu amigo a uns 4 meses atras tinha instalado o iatkos v7 no meu dell vostro 1310. E ele tava funcionando tudo bem..menos o teclado que no Firefox nao funciona o ponto de interrogacao (?) e no resto do SO inteiro funcionava..Mas precisei formatar meu notebook e acabei perdendo o mac.
E agora gostaria novamente de instalar a versao do iatkos no meu notebook, mas eu nao sei na hora de escolher as opcoes quais por..do kernel, boot, e o resto das outras configuracoes.
Alguem poderia me ajudar? tem algum tutorial falando passo a passo as opcoes que tem que marcar?
Eu lembro que depois que ele instalou o mac unica coisa que precisou por foi o teclado ABNT 2. O resto tinha reconhecido todos os drivers..mas eu nao tenho mais contato com ele.
E lembro tambem que a virtualizacao nao funcionava no mac, ele diz que era por causa do meu processador que dava conflito com o Mac OS. Nenhum programa de virtualizacao funcionava.
Bom pessoal acho que é isso.
Resumindo: queria que alguem me ajudasse nas opcoes de escolher para eu instalar o iatkos v7 10.5.7 no Dell vostro 1310.
Obrigado e aguardo respostas