Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Como instalar um mac em um pc com windows?
InsanelyMac Forum > OSx86 Project > Your Language > Português
DoJo
Olá pessoal, tenho no meu pc instalado o Windows 7, e uma vez tentei instalar o mac em outra partição, já com o chain 0 no windows, e com o boot arrumado. Instalei o mac, mas quando o pc iniciava dava erro de arquivos no mac...

Alguem pode me falar como instalar corretamente?

Obrigado.
OuVerRos
Eu fiz minha instalação com uma versão do iAtkos. Na custom ja tinha opção pra fazer bootloader com Chamaleon. A versão que vc tentou era qual?
Tenta baixar uma versão mais atualizada.
No seu caso o windows já esta tudo funcionando, então é só instalar o OS na outra partição.
DoJo
já consegui. Obrigado ;D
OuVerRos
Ta e não vai compartilhar com os outros a sua experiência????
Engraçado, vem ene pessoas tirar suas duvidas e quando conseguem solucionar o problema ficam com o merito pra si próprios.

Fala ai o problema e a solução pra que outras pessoas tb possam aprender.

Outro dia postei um arquivo pra uma pessoa do forum (nem lembro onde). Quando fui ver se havia resposta e tal vi que ja tinha ene downloads do arquivo e nada de manifestação sobre o problema. Deve ter solucionado o caso só pode.
PingoLinkin
QUOTE (OuVerRos @ Oct 20 2009, 09:45 PM) *
Ta e não vai compartilhar com os outros a sua experiência????
Engraçado, vem ene pessoas tirar suas duvidas e quando conseguem solucionar o problema ficam com o merito pra si próprios.

Fala ai o problema e a solução pra que outras pessoas tb possam aprender.

Outro dia postei um arquivo pra uma pessoa do forum (nem lembro onde). Quando fui ver se havia resposta e tal vi que ja tinha ene downloads do arquivo e nada de manifestação sobre o problema. Deve ter solucionado o caso só pode.

Provavelmente ele instalou uma versão do Chamaleon mais recente. Pra funcionar tem que instalar primeiro o Windows 7 e depois o MAC, mas com uma versão atualizada, pois esse bug já não existe mais na versão Chamaleon 2.0.0 se não estou enganado. smile.gif

Flw.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.