Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Problemas com Note Intelbras 12"
InsanelyMac Forum > OSx86 Project > Your Language > Português
Leandro BH
Galera, seguinte,

to numa briga danada com meu note... já tentei algumas compilações diferentes do SO, porém, o cooler não funciona direito. Tipo, pra ele manter ligado com velocidade muito baixa, tenho que entrar no windows, rebootar a maquina e entrar no mac. Se tentar ligar a maquina direto no mac ou ligar no windows, desligar e ligar de novo no mac, o cooler não arma.. e quando ele ta funcionando depois dos passos que citei, ele não acelera, fica lento.. logo, não posso fazer nada de mais nele senão, ferve....

alguem tem alguma idéia? ele tem chipset intel.... é um barebone da compal, o JFT00...

abrs e valeu!
OuVerRos
Na custom da sua instalação não tinha nenhum patch pra esse item?
Eu usei uma versão iPC 10.5.6 e o cooler funciona tudo bem.
rednaz ugly
Leandro BH,

Instalei a seguinte kext para resolver parcialmente o problema em um N6000W
AppleACPIPlatform.kext_2.zip - http://forum.insanelymac.com/index.php?act...st&id=27020
OuVerRos
Tenta usar um aplicativo pra controlar ...
http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=cool....x=0&go.y=0
Tem que clicar na aba Mac.
Vai que funciona xD
brandl
fera, provavelmente seu problema eh driver. procure no everest o chipset de seu micro e encontre a kext correspondente ou poste aki q a gente ajuda.

abs!

GUSHENRI
Olá pessoal,

o meu também é o n6000w, eu tinha instalado o ipc 10.5.6, mas acabei desinstalando não por causa do cooler que funcionava, mas por causa da rede que não funcionava, a placa de rede do meu é a 3945abg e quando tentava instalar o drive causava panic error então depois de muito tentar desisti.

Algum de vocês consegui resolver isso, sabemos que para essa placa o drive está em desenvolvimento e minha idéia é comprar a broadcom 48XX que vi que é compatível.

Alguém tem alguma solução ou dica.

Abraços,

Gustavo
OuVerRos
Um n600w que eu instalei o iPC 10.5.6 e a LAN funcionou fazendo um ajuste no driver. Wireless ainda esta off.
Leandro BH
Bom,

instalei o kext mas continua a mesma coisa... tem um cara no forum, o JFCosta, que me disse que resolveu 100% o problema, mas ele me mandou isso por MP e não apareceu mais.... quanto a wireless, comprei no ebay uma broadcom da apple mesmo (com simbolo da apple) e meu problema de wireless ta resolvido.. mas o cooler continua lento.. meu computador continua quente........
Leandro BH
Pessoal,

o meu computador continua quente, mas, instalando o ACPI que o colega passou anteriormente, eu consigo entrar direto no mac e o cooler ainda assim arma, mesmo que lento... já é um "up"!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.