Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Erro na instalação iDeneb 10.5.7
InsanelyMac Forum > OSx86 Project > Your Language > Português
PingoLinkin
A placa mãe é a ASUS D5KPL, as etapas que faço na instalação são essas:

Coloco o dvd iDeneb 10.5.7, escolho a opção "-v" para carregar o sistema em códigos, depois que carrega eu seleciono "*Gerenciador de disco", depois escolho o meu HD e formato ele como "*Extendido", depois de formatado eu finalizo o gerenciador de disco e clico em "*avançar/Próximo", aceito os termos, escolho o HD e depois vem a parte onde eu personalizo o sistema.
O que devo colocar nesta área? Eu sei um pouco, mas axo que errei nessa etapa, eu sei onde escolhe o tipo de memória "coloquei frequencia de 1333", placa de vídeo "*NVdarwin -> 512mb", áudio, rede... não sei o que colocar. Alguém sabe me informar?

QUANDO INSTALO E O COMPUTADOR RE-INICIA NÃO ACONTECE NADA, FIZ UMA RE-INICIALIZAÇÃO SELECIONANDO A OPÇÃO "-V" PRA VER O ERRO QUE APARECE E O ERRO É O SEGUNTE:

MAC FRAMEWORK SUCCESSFULLY INITIALIZED
UZING 16384 BUFFER HEADERS AND 4096 CLUSTER IO BUFFER HEADERS

TRAVA NESTA MENSAGEM!!!

PLACA MÃE: ASUS D5KPL
DRIVER DVD: SANSUNG SATA
PROCESSADOR: INTEL CORE 2 QUAD
MEM�"RIA: 2X 2GB DDR3 1333Hz
PLACA DE VÍDEO: GEFORCE 512MB
HD: 120GB SATA

SE PRECISAR DE MAIS ALGUMA COISA É S�" DIZER. DESDE-JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

Eu anexei duas imagens do erro que aparecia antes de iniciar a instalação. Mas não aparece mais.
A mensagem aparecia e ficava duplicando consequentimente.

Click to view attachment
Click to view attachment

*Eu axo que é esse nome.
OuVerRos
Antes de formatar vc tem que verificar o tipo de formatção. O certo tem que estar Mac OS Extended (Journaled).
No botão Options... vc escolhe a opção Master Boot Record.
Quanto as opções do iDeneb fico devendo pois eu só tenho do iAtkos e iPC.
PingoLinkin
QUOTE (OuVerRos @ Sep 16 2009, 08:55 PM) *
Antes de formatar vc tem que verificar o tipo de formatção. O certo tem que estar Mac OS Extended (Journaled).
No botão Options... vc escolhe a opção Master Boot Record.
Quanto as opções do iDeneb fico devendo pois eu só tenho do iAtkos e iPC.

Entendo, vou ver se tem essa opção, mas eu acho que não. Você conhece a opção "mvb" algo parecido, essa opção aparece quando colocamos pra formatar e apertamos em configurações, essa opção tem à ver? Vou continuar procurando na net, se souver de alguma coisa me manda uma luz.
Vlw pela força. rolleyes.gif
oldnapalm
Você escreveu que trava em "using 16384 buffer headers...", mas nas fotos mostra outra coisa, qual o problema afinal?
Se for a mensagem que escreveu, veja se não tem um "ACPI fix" em "personalizar" na instalação.
PingoLinkin
QUOTE (oldnapalm @ Sep 17 2009, 01:24 AM) *
Você escreveu que trava em "using 16384 buffer headers...", mas nas fotos mostra outra coisa, qual o problema afinal?
Se for a mensagem que escreveu, veja se não tem um "ACPI fix" em "personalizar" na instalação.

Eita cara, foi mal, na verdade essa imagem estava aparecendo em outro momento. Antes não funcionava a instalação do iDeneb, quando eu iniciava a instalação ele carregava e parava naquela imagem, mas eu consegui resolver isso e na verdade o problema é a frase mesmo.
Vou tentar fazer o que você disse sobre o "ACPI fix", essa opção se não me engano fica em chipset, não é?
Vlw cara!
conseld
Olá eu consegui instalar selecionando ACPI fix funciona perfeito

PingoLinkin
QUOTE (conseld @ Sep 22 2009, 01:54 PM) *
Olá eu consegui instalar selecionando ACPI fix funciona perfeito

Valeu cara, eu vou tentar, é que eu não tive tempo ainda, mas essa semana eu tento e se eu conseguir eu coloco um tutorial pra ensinar a aquelas pessoas que não sabem instalar nessa placa.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.