Olá..
Bom em relação ao trackpad, tinha 3 opções na instalação, eu marquei uma que que tinha trackpad, não me lembro o nome exato..mas tinha haver com vodoo ps2 trackpad..algo assim...Aparece a opção trackpad nas configurações de sistema mas qualquer alteração que eu faça não salva..acredito que eu tenha que instalar uma no kext.
Sobre os driveres, eu tenho wirelless da realtek rtl 8187b eu peguei o drive no proprio site conforme vi em tutoriais aqui no fórum, minha rede é marvell yukon 88e8055 e o único método que descobri para fazê-la funcionar foi editando a Info.plist. Bom, quando eu atualizo para 10.5.8, dá tudo certo pelo método que encontrei, mas aí esses dois driveres param de funcionar, eu tentei refazer para funcionar e não dava em nada. Depois de um tempo eu acabei desistindo, pensei que fosse incopatibilidade com o 10.5.8, alguma coisa tinha dado errado, então eu reinstalei o iaktos e depois os driveres mostravam o mesmo erro o tempo todo mas como?? Fiquei o dia todo tentando fazer funcionar, até que do nada reconheceu..Pq será? Aí fica uma dúvida na minha cabeça..se eu tivesse insistido um pouco mais com a 10.5.8 na instalação dos driveres se eu não teria sucesso..
Enfim, alguma idéia para a resolução??No mais está tudo ok.
Agradeço a atenção...