bullionmc
Sep 7 2009, 06:59 PM
Eu instalei o iDneb e logo no primeiro boot eu recebi um panic kernel com Qoopz tentei o Avn e mesma coisa
selecionei todos meus driver certinhos tanto de som quanto chipset e video mas mesmo assim não vai nem ferrando
Minha configuração :
AMD Athlon x2 5000+
4GB DDR2 400
Asus M2n68-AM
Gefore 9600GT
se alguem tiver alguma sugestão fico grato
OuVerRos
Sep 7 2009, 08:39 PM
Eu sempre me dei mau com iDeneb. Tem gente que instala de boa logo de primeira. Isso só serve pra gente saber que o problema é aquilo que se escolhe na custom.
Eu gosto do iAtkos e iPC.
No PC eu usei assim:
Click to view attachmentNo note assim:
Click to view attachment
bullionmc
Sep 8 2009, 12:35 AM
Ah valew cara eu achei ai o meu chipset q é o mcp678 e audio alc662 além do nvidia inject 512 vou baixar e ver como me dou com ele
Muito obrigado
ah só mais uma coisa como se tira screenshot da tela de instalação ?
OuVerRos
Sep 8 2009, 03:38 PM
Vc extrai do instalador ou procura no google hehehe.
bullionmc
Sep 9 2009, 12:15 AM
Ah tá pensei q vc tirava na hora da instalação ^^
Mas cara eu tentei o itakos e mesmo assim não rolou selecionei meus drivers mas ainda sim dei de cara com um panic logo de cara
Eu to achando q deve ser alguma coisa na minha bios mas nem faço ideia vou ficar na tentativa e erro e tomare que alguma hora dê certo ^^
OuVerRos
Sep 9 2009, 12:46 AM
Se vc tem mais de um HD desconecta os outros e deixa só o que vai instalar o Mac. Vai na Bios e reseta ela deixando como de fabrica. Põe o DVD de instalação e no Disk Utilites vê se vai aparecer o HD. Apareceu clica nela e formata com quantas partições achar melhor. E options vc escolhe Master Boot (a terceira opção, a debaixo). Se não for eu desisto mais uma vez o iDeneb (não tem jeito eu não me dou bem com ele).
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.