Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Idneb panic kernel
InsanelyMac Forum > OSx86 Project > Your Language > Português
bullionmc
Eu instalei o iDneb e logo no primeiro boot eu recebi um panic kernel com Qoopz tentei o Avn e mesma coisa
selecionei todos meus driver certinhos tanto de som quanto chipset e video mas mesmo assim não vai nem ferrando
Minha configuração :
AMD Athlon x2 5000+
4GB DDR2 400
Asus M2n68-AM
Gefore 9600GT
se alguem tiver alguma sugestão fico grato
OuVerRos
Eu sempre me dei mau com iDeneb. Tem gente que instala de boa logo de primeira. Isso só serve pra gente saber que o problema é aquilo que se escolhe na custom.

Eu gosto do iAtkos e iPC.

No PC eu usei assim:
Click to view attachment

No note assim:
Click to view attachment
bullionmc
Ah valew cara eu achei ai o meu chipset q é o mcp678 e audio alc662 além do nvidia inject 512 vou baixar e ver como me dou com ele
Muito obrigado

ah só mais uma coisa como se tira screenshot da tela de instalação ?
OuVerRos
Vc extrai do instalador ou procura no google hehehe.
bullionmc
Ah tá pensei q vc tirava na hora da instalação ^^
Mas cara eu tentei o itakos e mesmo assim não rolou selecionei meus drivers mas ainda sim dei de cara com um panic logo de cara
Eu to achando q deve ser alguma coisa na minha bios mas nem faço ideia vou ficar na tentativa e erro e tomare que alguma hora dê certo ^^
OuVerRos
Se vc tem mais de um HD desconecta os outros e deixa só o que vai instalar o Mac. Vai na Bios e reseta ela deixando como de fabrica. Põe o DVD de instalação e no Disk Utilites vê se vai aparecer o HD. Apareceu clica nela e formata com quantas partições achar melhor. E options vc escolhe Master Boot (a terceira opção, a debaixo). Se não for eu desisto mais uma vez o iDeneb (não tem jeito eu não me dou bem com ele).
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.