QUOTE (renato rates @ Aug 25 2009, 01:58 AM)

Senhores,
Estou a algum tempo penando para configurar meu Hack Osx... rsrs
Seguinte: Vc instala primeiro o ruWindows. Vista ou XP tanto faz. Na instalação do windows vc vai particionar o HD e na segunda partição vc simplesmente deixa o espaço reservado (sem formatação) simplesmente particiona e deixa o espaço que quiser. Na primeira partição vc instala o windows tudo certinho. Instalação do windows pronta.
Vamos ao Mac: Logo no primeiro boot entra na Bios e modifica a bios e habilita a IDE como AHCI. Salva a bios e com o DVD no drive pra instalar o Macvc continua a instalação. Na instalação é só usar o disk utilites pra formatar a segunda partição pro Mac.
Depois o Mac vai ficar como padrão pra subir. Pra mudar vc usa o F12 do teclado (aqui no meu é F12) e troca o boot pra Windows ou Mac.
Se vc usar o iAtkos 7 já vem com chameleon 2.0 e dai fica com uma tela mais estilosa pro boot xD.
PS: A instalação com 1 hd em varias partições exige um planejamento mais apurado. Vc é obrigado a instalar sempre primeiro o Windows e depois o Mac senão vai dar pau na instalação do Mac. Por isso tem que planejar bem quantas partições vc quer pra mais tarde não ter problemas.
Dica: Sempre deixar uma partição extra pra Dados. Bkp é algo que vc vai precisar sempre. O problema é depois não ter onde fazer e lá se vai Ns DVDs. hehehe. Não custa nada deixar uma partição pra Dados de 30gb.