JDFXP
Jun 15 2009, 07:46 PM
Galera, olá
Tenho um AMD Athlon X2 5000+, ASUS M2N-SLI, 4GB Memória, GeForce 7600GT, e estou querendo instalar o IDeneb em um HD IDE 40GB, que possuo aqui, o problema que eu coloco o DVD do MAC, e reinicio, ele fica lendo, lendo, lendo, ai entra em uma tela preta e começa a rodar aquele negócinho do mouse hauahuhua, ai ele entra em uma tela cinza e desliga o computador..... O QUE PODE SER ISSO???, quero instalar essa versão pois já tem drivers pra minha SB LIVE aparentemente.
Tenho a Zephyroth's e Leo4forALLV3, mas o Leo é horrivel aqui, e o Zeph funfo, mas o som sb live e internet não.
Alguem poderia me ajudar sobre o iDebeb, e se tem outra build pra me apresentar.
Obrigado
fpena
Jun 16 2009, 04:30 AM
Nesse caso pode ser problema com o dvd (não?), já que as outras "distros" dão boot e até instalam.
O que eu posso sugerir para você é instalar uma versão que funcione e ir tentando arruma-la depois de instalada. Ou seja, a versão "Zeph" que você falou que funciona você pode instalar ela e ir instalando os drivers usando osx86tools ou osx Universal Installer. Porque realmente é dificil encontrar uma versão que faça tudo funcionar logo depois de instalada (apesar de conter drivers na customização).
Eu acho que é o melhor que você tem a fazer.
iGO M.D
Jun 16 2009, 02:49 PM
Provavelmente é a midia, o DVD-R ou DVD-RW usado, ele já deve estar meio "baqueado"
Cara, se o Zeph instalou legal , fica com ele e sai arrumando como sugeriu o colega, mas lembro-me que esta placa mãe tem uns probleminhas com a rede ethernet onboard.