Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Atualização 10.5.8
InsanelyMac Forum > OSx86 Project > Your Language > Português
davidcc
Pessoal,
Atualizei o sistema pelo Software Update e fiz merda, o sistema não está iniciando (a bios está IDE) quando escolho a partição Mac (a outra é windows ntfs) ele aparece o loader com a maçã e dá um erro. bom, noutro pc li q era pra mudar a bios pra ACHI, fiz isso, ele carregou, mas, ficou numa tela azul e um carregadorzinho rodando e as vezes aparecendo o mouse.
não tenho nem posso formatar o hd pq tem muita coisa de trabalho. meu pc é um intel core 2 duo, mouse e teclado usb.
tentei vários comandos, -v, -s, -f.... enfim, cpus....
alguem sabe como posso resolver?
OuVerRos
Em time que esta ganhando não se mexe. Vc devia antes fazer bkp dos dados. Isso é o básico pra não correr o risco de perder. Outra coisa é ter um HD velho só pra vc fazer testes. Assim fica mais fácil e seguro. Ainda mais que hackintosh é uma caixinha de surpresas.

A primeira coisa que vc tem que fazer é desconectar os seus HDs e pegar outro HD e instalar o Mac de novo. Dai faz o bkp dos seus dados. Isso é o mais importante. Depois começa tudo do zero no HD que deu pane.
phyton
pois é tu vai precisar de um hd externo ou usb 8gb+ pra instalar o sistema nele e aí fazer o backup..

na boa, tu usando hack e querendo fazer update normalmente? meio complicado!

no estado que ta aí, já era..
Magno Santos
QUOTE (davidcc @ Sep 3 2009, 08:28 PM) *
Pessoal,
Atualizei o sistema pelo Software Update e fiz merda, o sistema não está iniciando (a bios está IDE) quando escolho a partição Mac (a outra é windows ntfs) ele aparece o loader com a maçã e dá um erro. bom, noutro pc li q era pra mudar a bios pra ACHI, fiz isso, ele carregou, mas, ficou numa tela azul e um carregadorzinho rodando e as vezes aparecendo o mouse.
não tenho nem posso formatar o hd pq tem muita coisa de trabalho. meu pc é um intel core 2 duo, mouse e teclado usb.
tentei vários comandos, -v, -s, -f.... enfim, cpus....
alguem sabe como posso resolver?

Boas,

Já tentas com a flag Voodoo? A cena é que ao instalar o upgrade ele mete o kernel vanilla e estraga tudo.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.