[BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86 |
![]() |
[BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86 |
|
mafish
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 26 2008, 08:18 PM Post #281
|
|
Olá.... Onde eu consigo o software do osx86? Eu consigo instalar o original Mac OS X Leopard no meu PC? Core2Quad Q6600 - 4GB de memória- placa de video 512MB Procure em sites torrent e etc, é proibido postar links de sites assim aqui. Processador acho que vai sim, terá que desativar alguns núcleos para instalar as distros do osx, se sua placa mãe for nforce que nem a minha vai ter algumas dores de cabeça pra fazer funcionar legal, e a placa de vídeo o que importa é o modelo, memória de vídeo não diz nada se vai rodar ou não, o que pode atrapalhar é o processador gráfico (GPU) que pode não ser suportado. |
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 27 2008, 08:21 AM Post #282
|
![]()
|
Procure em sites torrent e etc, é proibido postar links de sites assim aqui. Processador acho que vai sim, terá que desativar alguns núcleos para instalar as distros do osx, se sua placa mãe for nforce que nem a minha vai ter algumas dores de cabeça pra fazer funcionar legal, e a placa de vídeo o que importa é o modelo, memória de vídeo não diz nada se vai rodar ou não, o que pode atrapalhar é o processador gráfico (GPU) que pode não ser suportado. Valeu ae pela resposta...... O dificil vai ser encontrar um site torrent, vc pode mandar o site p/ meu e-mail? Será que a versão 10.5.5 ja está disponível? Toda a configuração do meu PC é aceita somente a placa de som q vai funcionar como stereo e não 7.1, minha webcam parece que tbm não vai funcionar mas isso é um detalhe. O software original do mac os x nem pensar em instalar em um pc né? |
|
mafish
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 27 2008, 01:14 PM Post #283
|
|
Valeu ae pela resposta...... O dificil vai ser encontrar um site torrent, vc pode mandar o site p/ meu e-mail? Será que a versão 10.5.5 ja está disponível? Toda a configuração do meu PC é aceita somente a placa de som q vai funcionar como stereo e não 7.1, minha webcam parece que tbm não vai funcionar mas isso é um detalhe. O software original do mac os x nem pensar em instalar em um pc né? Ja te mando alguns sites torrent por MP A Versao 10.5.5 ja esta sim, eu baixei a distro iDeneb 10.5.5 mas tive problemas pra carregar o instalador, ai baixei a leo4all 10.5.2 e instalo normalmente. Negocio mesmo eh baixar varias versoes e ver qual fica mais estavel. Sobre o som, tambem ainda nao achei drivers de som pra minha placa mae. tambem tenho uma webcam mas para o mac nao vejo utilidade, e mac osx original nem pensar. |
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 28 2008, 05:09 AM Post #284
|
![]()
|
Ja te mando alguns sites torrent por MP A Versao 10.5.5 ja esta sim, eu baixei a distro iDeneb 10.5.5 mas tive problemas pra carregar o instalador, ai baixei a leo4all 10.5.2 e instalo normalmente. Negocio mesmo eh baixar varias versoes e ver qual fica mais estavel. Sobre o som, tambem ainda nao achei drivers de som pra minha placa mae. tambem tenho uma webcam mas para o mac nao vejo utilidade, e mac osx original nem pensar. Valeu mesmo..... O dificil em sites torrents é saber se a versão está rodando normalmente ou terá que se fazer testes tentando instalar.... Essa versão 10.5.2 é boa? Vi que a versão 10.5.5 é a meis completa. Pq não há utilidade?Vc não usa o msc os como unico OS? Vc fez dualboot? Ou vc instalou o windows dentro do mac? |
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 29 2008, 11:16 AM Post #285
|
![]()
|
Ja te mando alguns sites torrent por MP A Versao 10.5.5 ja esta sim, eu baixei a distro iDeneb 10.5.5 mas tive problemas pra carregar o instalador, ai baixei a leo4all 10.5.2 e instalo normalmente. Negocio mesmo eh baixar varias versoes e ver qual fica mais estavel. Sobre o som, tambem ainda nao achei drivers de som pra minha placa mae. tambem tenho uma webcam mas para o mac nao vejo utilidade, e mac osx original nem pensar. Mandei uma MP p/ vc... |
|
iMundo
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 29 2008, 01:36 PM Post #286
|
|
Instalei o ideneb 10.5.5
Mas na inicialização o sistema para nessa mensagem : Extension com.apple.driver.iTunesPhoneDriver has no explicit kernel dependency; using version 6.0. E fica aparecendo : still waiting for root device e não sai disso. Alguem pode me ajudar ? |
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 30 2008, 01:36 AM Post #287
|
![]()
|
Instalei o ideneb 10.5.5 Mas na inicialização o sistema para nessa mensagem : Extension com.apple.driver.iTunesPhoneDriver has no explicit kernel dependency; using version 6.0. E fica aparecendo : still waiting for root device e não sai disso. Alguem pode me ajudar ? Também estou querendo baixar essa versão será que eu vou conseguir instalar em meu PC!? Muita gente conseguiu instalar essa versão mas tbm tem muita gente q nw... Ond vc conseguiu? |
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 30 2008, 06:38 AM Post #288
|
![]()
|
Ja te mando alguns sites torrent por MP A Versao 10.5.5 ja esta sim, eu baixei a distro iDeneb 10.5.5 mas tive problemas pra carregar o instalador, ai baixei a leo4all 10.5.2 e instalo normalmente. Negocio mesmo eh baixar varias versoes e ver qual fica mais estavel. Sobre o som, tambem ainda nao achei drivers de som pra minha placa mae. tambem tenho uma webcam mas para o mac nao vejo utilidade, e mac osx original nem pensar. Como faço para gravar os 37 arquivos .ISO do leo4all? |
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 30 2008, 11:30 AM Post #289
|
![]()
|
Alguém poderia me passar um link de um torrent ou um site p/ baixar o osx86?
|
|
iMundo
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 30 2008, 01:39 PM Post #290
|
|
Instalei o ideneb 10.5.5 Mas na inicialização o sistema para nessa mensagem : Extension com.apple.driver.iTunesPhoneDriver has no explicit kernel dependency; using version 6.0. E fica aparecendo : still waiting for root device e não sai disso. Alguem pode me ajudar ? Alguem ? |
|
iMundo
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 2 2009, 01:06 AM Post #291
|
|
Instalei o ideneb 10.5.5 Mas na inicialização o sistema para nessa mensagem : Extension com.apple.driver.iTunesPhoneDriver has no explicit kernel dependency; using version 6.0. E fica aparecendo : still waiting for root device e não sai disso. Alguem pode me ajudar ? Alguem sabe me dizer se o problema é com o tal itunesphonedriver ou com a próxima linha/passo que deveria aparecer, ao invés de "still waiting for root device" E qual seria a proxima linha se o sistema caregasse normalmente ? pois vi alguns logs com o mesma mensagem ( Extension com.apple.driver.iTunes ... version 6.0) onde o sistema carrega normalmente. |
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 3 2009, 01:05 AM Post #292
|
![]()
|
Instalei o mac os x 10.5.5 aqui e quando vai reiniciar pela primeira vez, não reinicia, fica parado numa tela branca com o logo da maçã.
Alguém ai pode me ajudar? |
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 3 2009, 03:32 AM Post #293
|
![]()
|
Já é a 3a vez que eu estou instalando o OSX, na segunda vez passou da inicialização mas a tela ficou cheia de quadradinhos impossibilitando a visibilidade da tela.
Algué ja viu isso? Estou instalando o iDeneb v1.3 10.5.5. |
|
beagle_
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 3 2009, 02:52 PM Post #294
|
![]()
|
digite -x no inicializar que os quadradinhos deverão desaparecer...
|
|
Rteixeira
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 4 2009, 12:02 AM Post #295
|
|
bom gente há alguns dias estou pensando em instalar o Mac OS X Leopard com a distro Leo4Allv2. Já baixei via torrent e gravei em dvd. Mas estou meio receoso em acabar "ferrando" meu PC.
Eu gostaria de sabe se tem como eu instalar ele nativamente, sem o dual-boot com o Windows XP (sistema que uso atualmente), foramtando a minha partição e criando outra para o próprio Mac. Essa é a parte da qual mais tenho "medo". Se não der cert o Mac com sua partição nativa e tudo tem como eu retornar ao Windows XP, com todas as configurações nativas do Windows, a partir do CD de instalação do Windows XP? Aliás meu PC aguentaria um Mac OS X Leopard com esta configuração? Intel Pentium Dual Core E2180 2,00Ghz Gigabyte 945GCMX-S2 (Chipset Intel i945G/GZ) 1Gb de memória DDR2 Aguardo uma resposta em breve, antes que minha vontade de experimentar esse maravilhoso sistema passe!! |
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 4 2009, 01:09 AM Post #296
|
![]()
|
digite -x no inicializar que os quadradinhos deverão desaparecer... Bom eu ja fiz isso e o sistema carregou, mas esse comando significa que ele vai ser reiniciado em "safe mode" e como eu faço para carregar o sistema sem ser em "safe mode"? Alias minha placa de rede não está instalada, minha placa de som tbm não, será que eu deva instalar d novo o OSX? |
|
Rteixeira
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 4 2009, 09:45 AM Post #297
|
|
up!
(ajudem-me!!!) |
|
flatron08
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 5 2009, 06:16 AM Post #298
|
![]()
|
Rteixeira,
Com essas configurações você deve conseguir rodar o Mac Os X nativamente em seu PC sem problemas. Aconselho você a baixar o Ideneb 1.3 - que é 10.5.5 - ou esperar pra sair o 1.4, o que nao deve demorar, que vai ser 10.5.6 No momento da instalação, você deverá marcar as opçoes "ICHx Fix" e "ALC 888 Fix" Se nao der certo você pode reinstalar o Windows sem problemas, sim. Recomendações, Flatron |
|
Rteixeira
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 5 2009, 10:41 AM Post #299
|
|
hummmm ok.
valeu pela informação de que eu posso voltar sim para o XP. (ainda bem Tenho Leo4Allv2 já gravado no DVD. Posso instalar ele mesmo nativamente sem problemas? No momento da instalação eu tenho que formatar o HD em HFS+ ou Mac OS Extendido (ainda nao sei bem essa parte) e clicar em personalizar para instalar os drivers que eu quero correto ? Se sim acho que estou pronto para experimentar o Mac OS X Leopard... |
|
alyssonrock
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jan 11 2009, 04:50 AM Post #300
|
|
Galera to com o seguinte problema:
Instalei o Ideneb v1.3 10.5.5 Tipo assim... tudo aparentemente normal... Meu PC é AMD e tb nao tenho vastos conhecimentos em MAC... mas voltando aqui... Instalei marcando o AMD Patch como manda o figurino... Instalei com o kernel SpeedStep e ele trava na tela de boot com a logo da Apple... Ja tentei cada um kernel separadamente e tb o padrao... cada kernel um instalação nova que fazia. Configuração do meu PC: Athlon X2 5200+ 4GB DDR2 800mhz HD Sata2 250GB Mobo M2n-X Plus 9600gt 512mb 256bits |
![]() |
|
Lo-Fi Version | Time is now: 22nd November 2009 - 02:45 AM |