[BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86 |
![]() |
[BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86 |
|
DarkFlagster
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Aug 11 2008, 05:48 AM Post #261
|
|
Pois mas ele já chegou a iniciar...mas umas vezes inicia outras não...e eu não sei resolver o problema...voce não sabe?
Vou agora tentar instalar o iDeneb 10.5.4 Eu tava a tentar instalar o Kalyway... |
|
Damatta
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Aug 15 2008, 05:27 PM Post #262
|
|
Fala povo !
Entrei nessa de querer instalar o MAC OS no meu pc... tá foda... Já tentei o iAitkos v1 e o Leo4all. O iAitkos dá problema com o root device por causa da controladora jmicron. O Leo4all dá boot numa boa mas quando faltam 2min para o fim da instalação ele trava. Falaram que poderiam ser 3 problemas : DVD de instalação com problema, mais de 2GB de ram (tenho 4GB) e o leitor de DVD ( o meu é sata ) O DVD não é, pois chequei o MDSUM e tá tudo OK No caso da memória eu usei o comando que manda considerar que o total de memória RAM é 2048 KB. Mas ainda não testei só com um pente de 2 gb. O leitor de DVD é sata e o HD é IDE. Talvez seja isso. Mas o que seria melhor ? Tudo SATA ou tudo IDE ? Quem puder ajudar... Grande abraço ! ____________________________________________ Minha config: ASUS P5K wifi/ap Quad core 2,4 (Q6600) 4GB ram (kingston) HD SATA 320GB Samsung - Principal - com Vista HD IDE SeaGate 160GB - Estou tentando instalar neste Grav DVD Sansung |
|
tonygomes
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Aug 24 2008, 09:47 PM Post #263
|
|
To com um problema aqui..
Depois de um certo período inativo, meu OSX desliga sozinho.. Já configurei ele pra não entrar em repouso nunca, e botei o screensaver pra nunca entrar tbm, mas não funciona.. Alguém tem alguma idéia?? Eu uso o Iatkos 10.5.4 Vlw pessoal.. |
|
ruivin
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Aug 27 2008, 03:05 AM Post #264
|
|
oi galera a o meu problema [e o seguinte, instalei o leopard e ele reconhece quase tudo, mais n'ao reconhece minha placa de rede wireless rt 2500, e olho no site so tem a versao pro tiger, que o leopard fala que tem uma vers'ao mais atual instalada, no assistente de hardware, fala que sua conex'ao [e por usb, e no network n'ao o reconhece como conex'ao de entrada, n'ao sei mais oque fazer, se alquem souber ai, agora vou tentar por o tiger, e vou ver depois se dar pra atualizar, se alquem souber como configur me de um toque, do mais valeu
|
|
Guilherme Matos
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Sep 16 2008, 03:34 PM Post #265
|
|
Pessoal montei uma máquina para instalar o Kalyway 10.5.2.
MOBO Gygabyte GA31M (p31) Sata2 320Gb Dual Core 2.2Ghz (E2200_ 2Gb DDR2 667 DVD IDE Consigo bootar a instalação numa boa. Na hora de particionar em Journaled Extended, as vezes vai, as vezes trava. Quando passa é a instalação que acaba travando, ontem chegou a aparecer uma mensagem no meio da instalação dizendo que o disco pode estar danificado, mas é novo e testado, está ok. Já fucei tudo quanto é parâmetro de BIOS e nada. Será que devo conectar o cabo sata do HD eu uma porta específica? (são 4 na mobo) Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado. |
|
mcalima
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Sep 24 2008, 01:29 PM Post #266
|
|
Então galera é o seguinte: Tenho um Sony Vaio Fe880e funcionando com Leopard 10.5.2
(IatkosV4), mas não consigo colocar o som pra funcionar de jeito nenhum!!! O som desse note é HD Audio (sigmatel no windows, não consigo achar o modificado do Linux para o Leopard). Alguém pode me ajudar? |
|
vongrossi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Sep 29 2008, 05:30 PM Post #267
|
|
Opa mto bom a iniciativa pra galera brazuca!!!
Aproveitando a sua iniciativa vou iniciar com um problema q tenho existe mtas versões do OS x86 rodando por ae gostaria de saber se alguem ja testou no dell inspiron 1525 core2 duo 2ghz 2gb de ram e wifi 1490 dell Abro o topico para a galera brazuca discutir sobre o OSx86...
Junio Vitorino poste sua duvida ae. Abraços gnD |
|
newbrocca
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Sep 30 2008, 02:00 PM Post #268
|
|
Opa mto bom a iniciativa pra galera brazuca!!! Aproveitando a sua iniciativa vou iniciar com um problema q tenho existe mtas versões do OS x86 rodando por ae gostaria de saber se alguem ja testou no dell inspiron 1525 core2 duo 2ghz 2gb de ram e wifi 1490 dell de uma olhada neste limk e em ingles , mas....talvez o tradutor do browse ajude... www.espressoreport.com/83/ dell-inspiron-1525-hackbook-pro-tutorial/ newbrocca |
|
newbrocca
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Sep 30 2008, 03:22 PM Post #269
|
|
Fala povo ! Entrei nessa de querer instalar o MAC OS no meu pc... tá foda... Já tentei o iAitkos v1 e o Leo4all. O iAitkos dá problema com o root device por causa da controladora jmicron. O Leo4all dá boot numa boa mas quando faltam 2min para o fim da instalação ele trava. Falaram que poderiam ser 3 problemas : DVD de instalação com problema, mais de 2GB de ram (tenho 4GB) e o leitor de DVD ( o meu é sata ) O DVD não é, pois chequei o MDSUM e tá tudo OK No caso da memória eu usei o comando que manda considerar que o total de memória RAM é 2048 KB. Mas ainda não testei só com um pente de 2 gb. O leitor de DVD é sata e o HD é IDE. Talvez seja isso. Mas o que seria melhor ? Tudo SATA ou tudo IDE ? Quem puder ajudar... Grande abraço ! ____________________________________________ Minha config: ASUS P5K wifi/ap Quad core 2,4 (Q6600) 4GB ram (kingston) HD SATA 320GB Samsung - Principal - com Vista HD IDE SeaGate 160GB - Estou tentando instalar neste Grav DVD Sansung se estiver conectado a internet ,desconcte... ve se ronca... tudo sata ou tudo ide e mais chances de exitomas acho que e a rede ,pelo q ja andei lendo nos forums newbrocca |
|
vongrossi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Sep 30 2008, 03:58 PM Post #270
|
|
de uma olhada neste limk e em ingles , mas....talvez o tradutor do browse ajude... www.espressoreport.com/83/ dell-inspiron-1525-hackbook-pro-tutorial/ newbrocca valew ae chefe eh uma pena eu nao consigo achar esse Kalyway q o cara usa mas acabei de baixar o JAS novo pra ver no q dar alem do q tem uns componentes no meu dell q eu modifiquei por exemplo a minha wifi e a 1490 dell. Mas valew foi de grande ajuda |
|
Haziz
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Sep 30 2008, 05:39 PM Post #271
|
|
Olá a todos. Como faço para fazer funcionar o USB? http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=95789 vai lá. |
|
angelosp
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 2 2008, 01:04 AM Post #272
|
|
Olá a todos tenho um notebook com a seguinte configuração e queria muito instalar o Leopard nele! já tenho o DVD dessa versão: Leo4Allv2 Universal 10.5.2 AMD/INTEL[SSE2/SSE3]. Meu notebbok tem a seguinte configuração:
Processador Intel Core 2 Duo T5750 2.00ghz com 2MB de cache, 4GB DDR2 667mhz, HD Sata de 320GB 5400rpm, Gravador de DVD com tecnologia LightScribe, Tela de 17.0" Widescreen com resolução de 1440 x 900, Windows Vista Home Premium Original, Placa de Vídeo GeForce 8600M GS com 512MB DEDICADA, Wireless, HDMI, Leitor de Cartões, Webcam, Controle Remoto Deixei um espaço de 55 gigas pra instalar o leopard no meu HD, mas não conseguir formatar no formato Fat32 somente NTFC. Alguém poderia por favor me tirar as seguintes duvidas: É possivel instalar o OSX com todos os drivers nele, ou pelo menos som, video e wifi? qual a versão mais indicada pra mim? obrigado a todos que ajudarem. |
|
Haziz
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 3 2008, 03:35 AM Post #273
|
|
fico pensando com meus botôes... "conheço pessoas que possuem um mac original e ainda estão no Tiger sem reclamar coisa alguma e não entendo como esses cidadãos que mal colocaram o leopard ou acabaram de sair do Tiger OSX86(hackintosh) , diga-se de passagem, não se contentam coma versão que têm e/ou acabaram de instalar seu OS X, já vão baixando antes mesmo de saber se vão conseguir (não pela pesquisa e/ou sabedoria), as atualizações de software que estão aparecendo...
Gente, somos comunistas virtuais... Vamos fazer as coisas com consciência... p.s: Como já dizia meu caro JJ: "Digo eu, que gosto de dizer as coisas..." Namastè. "... dizia..." é foda. |
|
junior~
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 9 2008, 08:45 PM Post #274
|
|
Alguem poderia me mostra algum topico mostrando como crakear o leopardo?????????
|
|
gerlanderson
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 17 2008, 08:31 PM Post #275
|
|
alguem me ajudaaaa
to tentando instalar o mac os x leopard 10.5.2 leo4allv3 mais nao ta reconhecendo meu HD Sata ta ae as config do meu pc: intel core 2 duo E4600 2.4ghz placa mae gigabyte vm900m placa de video radeon x1550 pci-e HD Sata II 320GB samsung HD Sata I 80GB samsung gravador de dvd nao sei pq nao esta reconhecedo os hd alguem me ajudaaa urgenteee.. |
|
MårkMårk
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 22 2008, 05:30 PM Post #276
|
|
E ae galera do mal!!! Estou me unindo a parte brazuca do fórum pra "chorar"... Estou tentando (como a maioria) instalar o Kalyway Leopard 10.5.2 (acho q escreve assim)...
Obtive progressos até o logo mas contudo porém fica girando por um tempo e depois "trava"... Hardware de casa... P5VDC-X (a famigerada)... Pentium D 3.4 945 2GB mem 667 dual channel Geforce 8600 GT XFX HD Samsung de 40GB (nesse q eu instalei) Não deu erro na parte do Darwin na hora da instalação - pelo menos eu acho né... Nunca nas 35603458345894 instalações deu pau ali... To achando q "talvez" seja pau na ethernet (placa de rede) ou sei la, pq nessa ultima instalação pelo menos chegou na parte da maça... Só q fica carregando e depois para... Porfa... Alguem me ajuda a configurar pq talvez na hora da personalização eu tenha errado... (Sim, eu sou noob... Mas um dia chego la) |
|
phuleragem
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 8 2008, 07:49 PM Post #277
|
|
eu consegui instalar em tres maquinas o 10.5.5.
pcchips athlon 3200+ 8400 gforce sem som rede realtek ok com quartz extreme e ql ok asus p5kl/1600 intel quad core 8200 8800 gt quatz-s ok rede som asus a3m atlhon x2 8400 geforce som rede quartz ok |
|
lucas_pcz
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 23 2008, 05:23 PM Post #278
|
|
alguem sabe ou já instalou o leopard em um pc c2q Q6600, mb Asus P5N-T Deluxe, 2gb de memoria, vga nvidia 9500GT 1gb? não estou conseguindo instalar no meu, uso hd sata de 500gb, ele instala o leopard, mais na hora que ele reinicia após a instalação, aparece aquela mensagem de imcompatibilidade com o hardware, alguem sabe o que pode ser?
obrigado. |
|
mafish
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 23 2008, 09:02 PM Post #279
|
|
Alguem sabe como faz pra funcionar teclado e mouse ps2, já estou rodando o osx86, preciso de drivers pra funcionar teclado e mouse ps2, to usando aqui um teclado e mouse usb, mas nao rola, uso muito dispositivo usb, e o teclado e mouse só atrapalham aqui.
|
|
Tadashi
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Dec 25 2008, 03:33 PM Post #280
|
![]()
|
Olá....
Onde eu consigo o software do osx86? Eu consigo instalar o original Mac OS X Leopard no meu PC? Core2Quad Q6600 - 4GB de memória- placa de video 512MB |
![]() |
|
Lo-Fi Version | Time is now: 22nd November 2009 - 01:56 AM |