Subscribe to our RSS news feed
AAPL 199.94 (-1.25)

16 Pages V  « < 10 11 12 13 14 > »   
Reply to this topic Start new topic
[BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86
*
  • Group: Members
  • Member No.: 140,956
como faço pra saber se é 1.4a?? No torrent que baixei, ta escrito v1.2... é isso?

Desde já agradeço a ajuda! biggrin.gif
PM Profile Card
Go to the top of the page
+ Quote Post
**
  • From: Curitiba - PR - BRASIL
  • Member No.: 8,249
QUOTE (Jotinhaelloco @ Oct 9 2007, 09:12 PM) *
como faço pra saber se é 1.4a?? No torrent que baixei, ta escrito v1.2... é isso?

Desde já agradeço a ajuda! biggrin.gif

é v1.2 a 1.4a (AMD) ta melhor e funcionou até o meu sata pra vc ter uma idéia o v1.3 não funcionava o sata

Cuidado pra não baixar a 1.4i (INTEL )
Sacou a ibiggrin.gif
PM Profile Card
+ Quote Post
*
opa keijo, acho então que vou baixar este, vc tem o torrent para me passar? vc pode me adicionar no msn? jotinhaelloco@hotmail.com!
PM Profile Card
+ Quote Post
**
QUOTE (Jotinhaelloco @ Oct 10 2007, 09:05 AM) *
opa keijo, acho então que vou baixar este, vc tem o torrent para me passar? vc pode me adicionar no msn? jotinhaelloco@hotmail.com!

Vai no demonoid ponto com biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif e procura por uphuck

10.4.9 v1.4ir3 INTEL

10.4.9 v1.4a AMD

biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
PM Profile Card
+ Quote Post
*
Ja baxei o 1.4a, e tentei instalar, instala, mas depois nao inicia, trava em uma tela, será mesmo q devo marcar todas as opções?

Tenho um Athlon64 3500+, placa mãe asus A8N SLI SE, 2X512mb de ram (kingston), hd sata2 samsung, placa de video nvidia geforce 6800 xtreme PCI - Express.
PM Profile Card
+ Quote Post
**
QUOTE (Jotinhaelloco @ Oct 12 2007, 08:51 AM) *
Ja baxei o 1.4a, e tentei instalar, instala, mas depois nao inicia, trava em uma tela, será mesmo q devo marcar todas as opções?

Tenho um Athlon64 3500+, placa mãe asus A8N SLI SE, 2X512mb de ram (kingston), hd sata2 samsung, placa de video nvidia geforce 6800 xtreme PCI - Express.

Inicia com a opção -v ou -v -x caso tenha algum erro me avise qual é
Algumas placas de video não funcionaram adequadamente tente instalar sem as opções de natit/titan são os drivers pra nvidia e ati
PM Profile Card
+ Quote Post
*
ta certo, vou tentar assim! Valew!
PM Profile Card
+ Quote Post
*
  • Member No.: 139,048
não consigo instalar a minha placa de rede realtek 8139. nas informações do sistema ela não aparece. como posso resolver isso?
meu sistema e um uphuck 4.1.i v3. minha configuração e uma placa intel 101ggc, e um celerom d 266.
obrigado
PM Profile Card
+ Quote Post
**
QUOTE (alexramalho @ Oct 14 2007, 12:52 PM) *
não consigo instalar a minha placa de rede realtek 8139. nas informações do sistema ela não aparece. como posso resolver isso?
meu sistema e um uphuck 4.1.i v3. minha configuração e uma placa intel 101ggc, e um celerom d 266.
obrigado

Ela é offboard?
No windows ela aparece como?
abra o gerenciador de dispositivos nas propriedades da placa e na guia detalhes e veja:
se for ‘PCI\VEN_1904’ ela é falsa, mesmo que o id diga q é '8139' na verdade é 'Hangzhou Silan Microelectronics Co'
A verdadeira Realtek aparece ‘PCI\VEN_10ec'

Para saber o fabricante de qualquer placa consulte aqui
PM Profile Card
+ Quote Post
*
  • Member No.: 141,539
(Brasileiros)

Hey pessoal. Ahn, gostaria de fazer uma perguntinha. Como fazer o Mac OS X 10.4.8 do JaS achar meu HD? Fiz uma partiçãozinha de 15gb formatada em FAT32. Estou com um HD S.ATA
e o installer não reconhece de jeito nenhum. Alguém poderia me dar uma ajudinha?

(English)

Hi everyone. I'd like to ask you guys a question. How can I make this Mac OS X 10.4.8 of JaS find my HD ( censored2.gif )??? I did a partition with 15gb formatted in FAT32. I have a S.ATA HD and this installer can't recognize it. Can someone help me?

Thx! biggrin.gif
PM Profile Card
+ Quote Post
*
keijjo:

Vendor 1904: Hangzhou Silan Microelectronics Co., Ltd.
ID Name 8139 RTL8139D [Realtek] PCI 10/100BaseTX ethernet adaptor
e a minha placa e dessa mesmo.
possuo uma 3com 3c905-tx (pci/ven_10b7), seria mais facil com ela?
PM Profile Card
+ Quote Post
*
  • Member No.: 142,419
Fala ae pessoal, blz???
Alguem sabe se tem como instalar o MAC OS X num HD em RAID0?
Estou usando uma ASUS P5N-E SLI, com chipset nVidia 650i e nForce 430/410 raid controller.
Mas ele nao reconhece meu HD ¬¬

Vlw pela ajuda desde já.
Abraço a todos!!
PM Profile Card
+ Quote Post
*
  • Member No.: 142,754
galera...me ajudem por favor
to com um macbook versao 1,1 intel sem funfar o mac os x.
na verdade...fui otário de colocar o vista pensando q era muito compativel
so q é mt diferente....qnd vou instalar de novo o mac da o seguinte erro:ESTE SOFTWARE NAO PODE SER INSTALADO....ja testei 3 versoes do mac os x...e td a msm coisa...alguem pode desvendar a solução pro meu caso hehe
agradeço desde ja se puderem..abraço!
PM Profile Card
+ Quote Post
*
consegui fazer a rede funcionar estalando o drive da realtek 1000(apesar da minha placa ser a 8139 onboard) agora esta tudo funcionando as mil maravilhas.so falta a entrada do microfone funcionar.
a proposito essa versao do uphuck nao vem com o programa mail( o de email) existe uma maneira de intalar somente ele ou so possuindo uma versao mais completa.
PM Profile Card
+ Quote Post
  • From: Belo Horizonte. MG . Brazil!
  • Member No.: 62,581
QUOTE (figueredo @ Oct 16 2007, 10:35 PM) *
galera...me ajudem por favor
to com um macbook versao 1,1 intel sem funfar o mac os x.
na verdade...fui otário de colocar o vista pensando q era muito compativel
so q é mt diferente....qnd vou instalar de novo o mac da o seguinte erro:ESTE SOFTWARE NAO PODE SER INSTALADO....ja testei 3 versoes do mac os x...e td a msm coisa...alguem pode desvendar a solução pro meu caso hehe
agradeço desde ja se puderem..abraço!

Você está tentando instalar com um disco original ou com essas versões para intel/amd?

Se não tiver o disco original, procure versões de OSX sem alterações para rodar em PCs.
PM Profile Card
+ Quote Post
*
  • Member No.: 64,660
figueredo, vc por acaso pegou um dvd ORIGINAL da Apple, e formatou o seu hd?
Se vc de fato tem um Macbook, nem com macumba as versões hackeadas irão instalar, msm pq um dos arquivos essênciais da install é modificado.
Procure por um dvd original, dê o boot, formate e instale.
PM Profile Card
+ Quote Post
*
  • Member No.: 103,726
Pessoal, tenho um problema que não me deicha sair do lugar, meu PC é um AMD X2 4200 MB abit KN9-SLI, 2GB 800 em dual chanel, video Gforce6800 XFX, o dvd 10.4.9 ou 10.4.8 instala normal e talz só que na hora que reinicia após concluir a instalação o sistema não entre como si eu não tivesse instalado nada, o que acontece é que o HD não dá boot e passa pro cd dar boot, que volta novamente para isntalação, olhei no "painel de controles" do mac e ele rechonheceu tudo menos o som, não sei oq fiz de errado, desde sempre que tenho este problema, alguem tem uma luz no fim do tunel?
PM Profile Card
+ Quote Post
**
QUOTE (Sereno @ Oct 29 2007, 09:17 AM) *
Pessoal, tenho um problema que não me deicha sair do lugar, meu PC é um AMD X2 4200 MB abit KN9-SLI, 2GB 800 em dual chanel, video Gforce6800 XFX, o dvd 10.4.9 ou 10.4.8 instala normal e talz só que na hora que reinicia após concluir a instalação o sistema não entre como si eu não tivesse instalado nada, o que acontece é que o HD não dá boot e passa pro cd dar boot, que volta novamente para isntalação, olhei no "painel de controles" do mac e ele rechonheceu tudo menos o som, não sei oq fiz de errado, desde sempre que tenho este problema, alguem tem uma luz no fim do tunel?

Você criou a partição atraves do mac ou instalou em uma partição criada pelo windows?

Quando der boot pelo dvd de instalação digite rd=disk0s2 ou rd=disk0s1 ou rd=disk1s2, etc depende de como está o seu disco, master ou slave, primário ou secundário vc troca os números pra acertar e dar boot
PM Profile Card
+ Quote Post
*
  • Member No.: 149,542
Olá Pessoal

Estou tentando instalar o Mac OS X 1.0.4.9 no meu notebook (HP DV6445) e não consigo de jeito nenhum.

Especificaçoes do notebook:
Turion X2 1.8
2GB DDR2
160GB SATA
DVD+-RW Lightscribe
.
.
.

Já tentei usar as versões uphuck 10.4.9 1.3 e 1.4a e NADA.
NA versão 1.3 eu estava pegando esse erro aqui:

http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=51866

Error parsing plist fileLoading Darwin/x86

Fiz algumas tentativas de linha de comando, mas nada deu certo. Testei o DVD no notebook do meu irmão (Um Core Duo) e funcionou beleza. Só não fui até o fim da instalação porque nao podia, mas vi que carregou e que tava indo bem.

Agora estou testando a versão 1.4a do uphuck e estou recebendo este erro aqui:

/com.apple.Boot.plist not found.

Alguem pode ajudar?

Valeu!
PM Profile Card
+ Quote Post
*
  • Member No.: 103,726
QUOTE (keijjo @ Oct 29 2007, 02:14 PM) *
Você criou a partição atraves do mac ou instalou em uma partição criada pelo windows?

Quando der boot pelo dvd de instalação digite rd=disk0s2 ou rd=disk0s1 ou rd=disk1s2, etc depende de como está o seu disco, master ou slave, primário ou secundário vc troca os números pra acertar e dar boot

Valeu pela dica assim q ue tiver tempo vou reinstalar e testar a dica. ai posto aqui os resultados.
PM Profile Card
+ Quote Post
16 Pages V  « < 10 11 12 13 14 > » 
Reply to this topic Start new topic

1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

RSS Lo-Fi Version Time is now: 22nd November 2009 - 01:34 AM