[BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86 |
![]() |
[BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86 |
|
Jotinhaelloco
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 10 2007, 12:12 AM Post #221
|
|
como faço pra saber se é 1.4a?? No torrent que baixei, ta escrito v1.2... é isso?
Desde já agradeço a ajuda! |
|
keijjo
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 10 2007, 12:34 AM Post #222
|
![]() ![]()
|
como faço pra saber se é 1.4a?? No torrent que baixei, ta escrito v1.2... é isso? Desde já agradeço a ajuda! é v1.2 a 1.4a (AMD) ta melhor e funcionou até o meu sata pra vc ter uma idéia o v1.3 não funcionava o sata Cuidado pra não baixar a 1.4i (INTEL ) Sacou a i |
|
Jotinhaelloco
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 10 2007, 12:05 PM Post #223
|
|
opa keijo, acho então que vou baixar este, vc tem o torrent para me passar? vc pode me adicionar no msn? jotinhaelloco@hotmail.com!
|
|
keijjo
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 11 2007, 08:17 PM Post #224
|
![]() ![]()
|
|
|
Jotinhaelloco
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 12 2007, 11:51 AM Post #225
|
|
Ja baxei o 1.4a, e tentei instalar, instala, mas depois nao inicia, trava em uma tela, será mesmo q devo marcar todas as opções?
Tenho um Athlon64 3500+, placa mãe asus A8N SLI SE, 2X512mb de ram (kingston), hd sata2 samsung, placa de video nvidia geforce 6800 xtreme PCI - Express. |
|
keijjo
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 12 2007, 06:54 PM Post #226
|
![]() ![]()
|
Ja baxei o 1.4a, e tentei instalar, instala, mas depois nao inicia, trava em uma tela, será mesmo q devo marcar todas as opções? Tenho um Athlon64 3500+, placa mãe asus A8N SLI SE, 2X512mb de ram (kingston), hd sata2 samsung, placa de video nvidia geforce 6800 xtreme PCI - Express. Inicia com a opção -v ou -v -x caso tenha algum erro me avise qual é Algumas placas de video não funcionaram adequadamente tente instalar sem as opções de natit/titan são os drivers pra nvidia e ati |
|
Jotinhaelloco
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 13 2007, 02:08 PM Post #227
|
|
ta certo, vou tentar assim! Valew!
|
|
alexramalho
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 14 2007, 03:52 PM Post #228
|
|
não consigo instalar a minha placa de rede realtek 8139. nas informações do sistema ela não aparece. como posso resolver isso?
meu sistema e um uphuck 4.1.i v3. minha configuração e uma placa intel 101ggc, e um celerom d 266. obrigado |
|
keijjo
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 14 2007, 05:56 PM Post #229
|
![]() ![]()
|
não consigo instalar a minha placa de rede realtek 8139. nas informações do sistema ela não aparece. como posso resolver isso? meu sistema e um uphuck 4.1.i v3. minha configuração e uma placa intel 101ggc, e um celerom d 266. obrigado Ela é offboard? No windows ela aparece como? abra o gerenciador de dispositivos nas propriedades da placa e na guia detalhes e veja: se for ‘PCI\VEN_1904’ ela é falsa, mesmo que o id diga q é '8139' na verdade é 'Hangzhou Silan Microelectronics Co' A verdadeira Realtek aparece ‘PCI\VEN_10ec' Para saber o fabricante de qualquer placa consulte aqui |
|
Matt1994
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 14 2007, 07:22 PM Post #230
|
|
(Brasileiros)
Hey pessoal. Ahn, gostaria de fazer uma perguntinha. Como fazer o Mac OS X 10.4.8 do JaS achar meu HD? Fiz uma partiçãozinha de 15gb formatada em FAT32. Estou com um HD S.ATA e o installer não reconhece de jeito nenhum. Alguém poderia me dar uma ajudinha? (English) Hi everyone. I'd like to ask you guys a question. How can I make this Mac OS X 10.4.8 of JaS find my HD ( Thx! |
|
alexramalho
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 14 2007, 09:25 PM Post #231
|
|
keijjo:
Vendor 1904: Hangzhou Silan Microelectronics Co., Ltd. ID Name 8139 RTL8139D [Realtek] PCI 10/100BaseTX ethernet adaptor e a minha placa e dessa mesmo. possuo uma 3com 3c905-tx (pci/ven_10b7), seria mais facil com ela? |
|
-LHR-
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 15 2007, 06:31 PM Post #232
|
|
Fala ae pessoal, blz???
Alguem sabe se tem como instalar o MAC OS X num HD em RAID0? Estou usando uma ASUS P5N-E SLI, com chipset nVidia 650i e nForce 430/410 raid controller. Mas ele nao reconhece meu HD ¬¬ Vlw pela ajuda desde já. Abraço a todos!! |
|
figueredo
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 17 2007, 12:35 AM Post #233
|
|
galera...me ajudem por favor
to com um macbook versao 1,1 intel sem funfar o mac os x. na verdade...fui otário de colocar o vista pensando q era muito compativel so q é mt diferente....qnd vou instalar de novo o mac da o seguinte erro:ESTE SOFTWARE NAO PODE SER INSTALADO....ja testei 3 versoes do mac os x...e td a msm coisa...alguem pode desvendar a solução pro meu caso hehe agradeço desde ja se puderem..abraço! |
|
alexramalho
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 25 2007, 01:16 AM Post #234
|
|
consegui fazer a rede funcionar estalando o drive da realtek 1000(apesar da minha placa ser a 8139 onboard) agora esta tudo funcionando as mil maravilhas.so falta a entrada do microfone funcionar.
a proposito essa versao do uphuck nao vem com o programa mail( o de email) existe uma maneira de intalar somente ele ou so possuindo uma versao mais completa. |
|
fredperes
InsanelyMac Geek
|
![]() |
Oct 25 2007, 12:25 PM Post #235
|
![]() ![]() ![]()
|
galera...me ajudem por favor to com um macbook versao 1,1 intel sem funfar o mac os x. na verdade...fui otário de colocar o vista pensando q era muito compativel so q é mt diferente....qnd vou instalar de novo o mac da o seguinte erro:ESTE SOFTWARE NAO PODE SER INSTALADO....ja testei 3 versoes do mac os x...e td a msm coisa...alguem pode desvendar a solução pro meu caso hehe agradeço desde ja se puderem..abraço! Você está tentando instalar com um disco original ou com essas versões para intel/amd? Se não tiver o disco original, procure versões de OSX sem alterações para rodar em PCs. |
|
B666
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 29 2007, 03:47 AM Post #236
|
![]()
|
figueredo, vc por acaso pegou um dvd ORIGINAL da Apple, e formatou o seu hd?
Se vc de fato tem um Macbook, nem com macumba as versões hackeadas irão instalar, msm pq um dos arquivos essênciais da install é modificado. Procure por um dvd original, dê o boot, formate e instale. |
|
Sereno
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 29 2007, 12:17 PM Post #237
|
![]()
|
Pessoal, tenho um problema que não me deicha sair do lugar, meu PC é um AMD X2 4200 MB abit KN9-SLI, 2GB 800 em dual chanel, video Gforce6800 XFX, o dvd 10.4.9 ou 10.4.8 instala normal e talz só que na hora que reinicia após concluir a instalação o sistema não entre como si eu não tivesse instalado nada, o que acontece é que o HD não dá boot e passa pro cd dar boot, que volta novamente para isntalação, olhei no "painel de controles" do mac e ele rechonheceu tudo menos o som, não sei oq fiz de errado, desde sempre que tenho este problema, alguem tem uma luz no fim do tunel?
|
|
keijjo
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Oct 29 2007, 05:14 PM Post #238
|
![]() ![]()
|
Pessoal, tenho um problema que não me deicha sair do lugar, meu PC é um AMD X2 4200 MB abit KN9-SLI, 2GB 800 em dual chanel, video Gforce6800 XFX, o dvd 10.4.9 ou 10.4.8 instala normal e talz só que na hora que reinicia após concluir a instalação o sistema não entre como si eu não tivesse instalado nada, o que acontece é que o HD não dá boot e passa pro cd dar boot, que volta novamente para isntalação, olhei no "painel de controles" do mac e ele rechonheceu tudo menos o som, não sei oq fiz de errado, desde sempre que tenho este problema, alguem tem uma luz no fim do tunel? Você criou a partição atraves do mac ou instalou em uma partição criada pelo windows? Quando der boot pelo dvd de instalação digite rd=disk0s2 ou rd=disk0s1 ou rd=disk1s2, etc depende de como está o seu disco, master ou slave, primário ou secundário vc troca os números pra acertar e dar boot |
|
Rafael Ramos
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 5 2007, 02:14 AM Post #239
|
|
Olá Pessoal
Estou tentando instalar o Mac OS X 1.0.4.9 no meu notebook (HP DV6445) e não consigo de jeito nenhum. Especificaçoes do notebook: Turion X2 1.8 2GB DDR2 160GB SATA DVD+-RW Lightscribe . . . Já tentei usar as versões uphuck 10.4.9 1.3 e 1.4a e NADA. NA versão 1.3 eu estava pegando esse erro aqui: http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=51866 Error parsing plist fileLoading Darwin/x86 Fiz algumas tentativas de linha de comando, mas nada deu certo. Testei o DVD no notebook do meu irmão (Um Core Duo) e funcionou beleza. Só não fui até o fim da instalação porque nao podia, mas vi que carregou e que tava indo bem. Agora estou testando a versão 1.4a do uphuck e estou recebendo este erro aqui: /com.apple.Boot.plist not found. Alguem pode ajudar? Valeu! |
|
Sereno
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 5 2007, 02:04 PM Post #240
|
![]()
|
Você criou a partição atraves do mac ou instalou em uma partição criada pelo windows? Quando der boot pelo dvd de instalação digite rd=disk0s2 ou rd=disk0s1 ou rd=disk1s2, etc depende de como está o seu disco, master ou slave, primário ou secundário vc troca os números pra acertar e dar boot Valeu pela dica assim q ue tiver tempo vou reinstalar e testar a dica. ai posto aqui os resultados. |
![]() |
|
Lo-Fi Version | Time is now: 22nd November 2009 - 01:34 AM |