[BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86 |
![]() |
[BRASILEIROS] Topico sobre duvidas e instalação do OSx86 |
|
g0nned
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 10 2005, 07:12 PM Post #1
|
|
Abro o topico para a galera brazuca discutir sobre o OSx86...
Junio Vitorino poste sua duvida ae. Abraços gnD |
|
Hiro_
InsanelyMac Legend
|
![]() |
Nov 10 2005, 10:25 PM Post #2
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Galera e o seguinte eu tenho um P4 Prescott 3.0 GHz, com SSE3 - 1GB SDRAM - Placa mãe MSI 661FML - Video onBoard 128 MB, HD SEAGATE 40 GB (sem particionamente e sistema operacional), e gostaria de saber se com essa configuração eu consigo instalar o MAC OS X TIGER 10.4.3 no meu pc sem emulação, ou seja nativamente no meu hd, ja li tutoriais como instalar emulando mas acho que não é satisfatório, mas ja ouvi também que tem como instalar diretamente sem emular.
Então vem a dúvida nessa configuração eu conseguiria instalar o sistema? Ha como rodar ele no meu pc como sistema operacional padrão? Segui o conselho da galera e estou postando em meu idioma . Translation of some words in the Altavista Staff and following I have a P4 3,0 Prescott GHz, with SSE3 - 1GB SDRAM - Motherboard MSI 661FML - Video onBoard 128 MB, winchester SEAGATE 40 GB (without partition and operational system), and would like to know if with this configuration I obtain to install the MAC X TIGER 10.4.3 in my PC without emulation, or either natively in mine winchester, already I read tutorial as to install emulating but I find that he is not satisfactory, but already I also heard that he has as to install directly without emulating. Then it comes the doubt in this configuration I I would obtain to install the system? it has to twirl it in my computer as operational system standard? |
|
Shadow The Hedgehog
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 03:44 PM Post #3
|
|
Então pessoal...
Tô tentando instalar também, mas tá complicado, ví um gringo falando que o 10.4.3 não tava Crackeado, só que eu tô nos 36% dele por Torrent! Já foram dois dias e se isso não funcionar? Alguém fala se dá pra usar ou não? Valeu! |
|
g0nned
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 05:11 PM Post #4
|
|
Então pessoal... Tô tentando instalar também, mas tá complicado, ví um gringo falando que o 10.4.3 não tava Crackeado, só que eu tô nos 36% dele por Torrent! Já foram dois dias e se isso não funcionar? Alguém fala se dá pra usar ou não? Valeu! o 10.4.1 eu sei que dá para instalar. o 10.4.3 nao está crackeado ainda. O que voce pode fazer é instalar o 10.4.1 nativamente (tem o torrent com o DVD patcheado no PB) e pegar a atualização (lá tbem tem). O dvd patcheado tem até um pré patch pra quem tem CPU SS2. vlw []s Galera e o seguinte eu tenho um P4 Prescott 3.0 GHz, com SSE3 - 1GB SDRAM - Placa mãe MSI 661FML - Video onBoard 128 MB, HD SEAGATE 40 GB (sem particionamente e sistema operacional), e gostaria de saber se com essa configuração eu consigo instalar o MAC OS X TIGER 10.4.3 no meu pc sem emulação, ou seja nativamente no meu hd, ja li tutoriais como instalar emulando mas acho que não é satisfatório, mas ja ouvi também que tem como instalar diretamente sem emular. Então vem a dúvida nessa configuração eu conseguiria instalar o sistema? Ha como rodar ele no meu pc como sistema operacional padrão? Segui o conselho da galera e estou postando em meu idioma . Translation of some words in the Altavista Staff and following I have a P4 3,0 Prescott GHz, with SSE3 - 1GB SDRAM - Motherboard MSI 661FML - Video onBoard 128 MB, winchester SEAGATE 40 GB (without partition and operational system), and would like to know if with this configuration I obtain to install the MAC X TIGER 10.4.3 in my PC without emulation, or either natively in mine winchester, already I read tutorial as to install emulating but I find that he is not satisfactory, but already I also heard that he has as to install directly without emulating. Then it comes the doubt in this configuration I I would obtain to install the system? it has to twirl it in my computer as operational system standard? Pega o DVD patcheado que com essa config sua roda sem problemas. Qual é a placa de video onboard desse seu pc? |
|
|
Shadow The Hedgehog
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 05:24 PM Post #5
|
|
o 10.4.1 eu sei que dá para instalar. o 10.4.3 nao está crackeado ainda. O que voce pode fazer é instalar o 10.4.1 nativamente (tem o torrent com o DVD patcheado no PB) e pegar a atualização (lá tbem tem). O dvd patcheado tem até um pré patch pra quem tem CPU SS2. vlw []s Dois dias de download com muitos Seeds para absolutamente nada.. Você sabe de algum Torrent com muitos Seeds do 10.4.1? |
|
g0nned
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 05:39 PM Post #6
|
|
|
|
Hiro_
InsanelyMac Legend
|
![]() |
Nov 11 2005, 05:45 PM Post #7
|
|
Cara ja ta com patch os dois links?
|
|
g0nned
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 05:49 PM Post #8
|
|
|
|
Hiro_
InsanelyMac Legend
|
![]() |
Nov 11 2005, 05:56 PM Post #9
|
|
Aqui cara quanto ao que vc perguntou da placa de video onboard a descrição do manual e essa:
http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=634 Ve se da ai ja tava querendo comprar uma placa de vide mesmo, isso so adiantara as coisas |
|
Shadow The Hedgehog
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 05:57 PM Post #10
|
|
sim, os 2 estao patcheados para instalar em qualquer micro. Eu mesmo apliquei o patch. Eu pegaria o primeiro link. []s Vindo à 3 kb/s Achei um brasileiro que vem à 11 kb/s com 6 Seeds... http://www.compartilhando.org/ipb//index.php?showtopic=26850 |
|
g0nned
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 06:01 PM Post #11
|
|
Aqui cara quanto ao que vc perguntou da placa de video onboard a descrição do manual e essa: http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=634 Ve se da ai ja tava querendo comprar uma placa de vide mesmo, isso so adiantara as coisas SiS® 650/650GL/651/661FX/740 VGA Sua placa de video é essa. O ideal seria comprar uma 900G da Intel.. mas ela nao é vendida separada só em placa mae com chipset da intel 915g Essa placa de video é a unica q funciona 100% tudo. []s |
|
Shadow The Hedgehog
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 06:03 PM Post #12
|
|
SiS® 650/650GL/651/661FX/740 VGA Sua placa de video é essa. O ideal seria comprar uma 900G da Intel.. mas ela nao é vendida separada só em placa mae com chipset da intel 915g Essa placa de video é a unica q funciona 100% tudo. []s Você quer dizer que essa funciona 100% entre as OnBoards, certo? |
|
Hiro_
InsanelyMac Legend
|
![]() |
Nov 11 2005, 06:07 PM Post #13
|
|
Qual seria um solução para mim?
|
|
g0nned
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 06:07 PM Post #14
|
|
|
|
Hiro_
InsanelyMac Legend
|
![]() |
Nov 11 2005, 06:23 PM Post #15
|
|
Chipes mais avançados do que esse da intel tambem rodariam tudo?
Ou teria uma offboard que tambem rodaria tudo? |
|
Shadow The Hedgehog
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 06:33 PM Post #16
|
|
|
|
g0nned
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 07:22 PM Post #17
|
|
Chipes mais avançados do que esse da intel tambem rodariam tudo? Ou teria uma offboard que tambem rodaria tudo? Nao.. somente aquele chipset que eu lhe disse. É o chipset onde o DEVELOPER KIT é baseado. Tem uma equipe fazendo um driver paralelo da nvidia, mas vai demorar ainda. |
|
Shadow The Hedgehog
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 07:37 PM Post #18
|
|
|
|
g0nned
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Nov 11 2005, 07:46 PM Post #19
|
|
Ah, até aí já lançaram a versão final do OSX para x86... acho q eles nao vao lançar para x86 plataforma aberta. Somente para os micros com processador intel e montados pela propria Apple. Por isto que estes DVDs "oficiais" que vazaram nao instalam sem serem patcheados. Acho q com o tempo a Apple só vai aperfeiçoar a proteção. []s |
|
Hiro_
InsanelyMac Legend
|
![]() |
Nov 11 2005, 08:23 PM Post #20
|
|
Cara no que eu perco em não ter a placa mãe com esse chipset? No que me atrapalharia?
|
![]() |
|
Lo-Fi Version | Time is now: 21st November 2009 - 10:21 PM |