Jump to content

qual as kexts para o meu not?


Manrf
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite, sou novo aki no forum, gostaria de saber se o mac os x vai instalar os drives do meu not ou terei que baixar as kexts???

 

• Placa Mãe: Intel Ibex Peak-M HM55, Intel Ironlake-M / Acer Aspire 5741Z

• Processador: Intel® Pentium® CPU P6000 @ 1.87GHz, 1862 MHz / x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3

• Memória: DDR3-1333 (667 MHz) / 3GB

• HD: Conexão SATA

• DVD: Conexão SATA

• Audio: Realtek ALC272 onboard

• Rede: Atheros AR5009 802.11a/g/n Wireless Network Adapter / Broadcom NetLink BCM57780 PCI-E Gigabit Ethernet Controller / onboard

• Video: Intel GMA HD Adaptador gráfico / 128 MB ate 1275 MB DVMT / onboard

• Teclado e Mouse: Conexão USB

• Web CAM: 1.3M WebCam / versão 6.1.7600.16543 / Microsoft / usb

 

 

Acer Aspire 5741z-4421

 

Desde de ja agradeço a atençao e ajuda de todos.

Link to comment
Share on other sites

Maldon, os arquivos que vc me pediu para enviar nao ta dando para usar o programa do link, da um erro ao usar ele, poderia me falar como usar???

não é erro

ele gera o send_me no seu desktop

Link to comment
Share on other sites

@Manrf

 

O meu note é parecido com o seu,mesmo hardware so muda o processador,vou por as kexts que tenho aqui com tudo funcinando eceto video que por ser IntelHDGraphics por hora não nos da aceleração.

 

Audio:AppleHDAALC272.zipaqui voçe subistiui a kext original e põe o patch no dsdt no device "HDEF Method _DSM" use o DSDT Editor para tarefahttp://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=223205

 

Atheros AR9287:Atheros_AR9287.zipaqui no caso voçe especificou o seu wireless como "Rede: Atheros AR5009 802.11a/g/n Wireless Network Adapter"pode ser que essa kext não funcione,pq o meu aqui é AR9287" mais voçe pode usar a kext para editar a sua,nesse caso foi editado o info.plist da kext original.

 

Broadcom BCM57780:Broadcom_BCM57780.zipsubstitua a kext original.

 

VoodooBatery:VoodooBatery.zipAqui subistiua a AppleACPIPlatform.kext original e acrescente a VoodooBatery.

 

 

Teclado e Mouse:teclado_e_mouse.zip

 

OBS:Kexts para o Lion GM! ;)

 

Se alguma kext não funcionar use elas com exemplo e edite as suas,faça backup antes das kexts originais. :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...