Necessito dos Drivers para o Leo4AllV2 de som e rede da ASUS P4P800-X, e tambem da nVidia GeForce FX5500 |
![]() |
Necessito dos Drivers para o Leo4AllV2 de som e rede da ASUS P4P800-X, e tambem da nVidia GeForce FX5500 |
|
PsyDragon
InsanelyMac Protégé
|
![]() |
Jul 29 2009, 06:55 PM Post #1
|
|
Pessoal
Eu queria os Drivers do Mac Os X Leopardo da ASUS P4P800-X (Placa de Som e Rede)e da placa de video eu não preciso (não sei se é necessario se tem na instalação do Leo4AllV2) que é uma nVidia GeForce FX5500 Eu queria fazer os Drivers do Mac OS X Leopardo da ASUS P4P800-X (Placa de Som e Rede) e da placa de vídeo eu não preciso (não sei se é preciso se tem na instalação do Leo4AllV2) que é uma nVidia GeForce FX5500 me passem por favor me passem por favor PS:. Eu sou novato no forum e conheço bem o Mac Os X Tigre mais nunca mexi no Leopardo Eu sou novato no Fórum e conheço bem o Mac OS X Tigre mas nunca mexi não Leopardo PS2:. Desculpe moderadores se eu postei na categoria errada porque eu sou novo no forum Desculpe moderadores se eu postei na categoria errada porque eu sou novo no Fórum |
![]() |
|
Lo-Fi Version | Time is now: 21st November 2009 - 02:28 PM |